Relatos Sexuais Extraordinários
Contos eróticos que mudaram minha vida.
Por muito tempo minha vida sexual foi medíocre. A primeira transa foi legal, mas longe de ser aquela experiência mágica que eu imaginava. Acreditei que melhoraria com o tempo e não foi isso que aconteceu. Lidei com parceiros que não sabiam o que estavam fazendo e eu não me sentia à vontade para falar com eles sobre isso.
Um dia decidi mudar isso. Os anos passam, trazem maturidade e resolvi assumir a minha responsabilidade sobre esse assunto. Foram várias pequenas mudanças e aos poucos fui evoluindo e apreciando o sexo cada vez mais.
Meu marido se assustou, é claro, mas depois percebeu que o melhor que ele poderia fazer era aproveitar. Claro, ele teve várias lições de casa para fazer, afinal eu não conseguiria melhorar sozinha. E o mais importante, ele percebeu que se ele não aproveitasse, outro aproveitaria no lugar dele. Tá, alguns aproveitaram mesmo assim, confesso.
Falar sobre sexo é essencial
A principal mudança foi eu me permitir falar sobre o assunto. Conversar com outras pessoas sobre sexo deixou de ser um tabu para mim e, aos poucos, minhas amigas foram aderindo. Nos tornamos confidentes e passamos a funcionar como um grupo de apoio. E todas nós melhoramos muito, ao ouvir, entender, criticar, incentivar ou apenas invejar o que as outras contavam.
Esse livro é o resultado dessas conversas. Eu escolhi doze histórias que, na minha opinião, mostram que mulheres ordinárias, como eu, como você, como sua parceira, podem viver momentos extraordinários.
São contos eróticos da vida real, vividos e contados por mulheres comuns, como você ou sua parceira.
Alguns relatos sexuais que estão no livro
Depois de ler o relato do que aconteceu com a Carla no restaurante onde ela jantava com o marido e outros casais, você vai prestar mais atenção quando uma mulher engasgar com o vinho.
A história do final de semana que a Luciana e o Mario passaram numa pousada com a Renata e o Marcelo, farão você avaliar as propostas de uma viagem com os amigos de uma maneira totalmente diferente. E bem mais divertida.
E quando você souber o que aconteceu com a Paula depois de uma viagem de avião, seus voos serão muito mais interessantes, tentando descobrir se aquele comandante e aquela comissária de bordo estão na aeronave.
Convido você a ler de mente aberta o meu livro. Aproveita cada relato, cada conto erótico. E, dica especial da Silvia, faça seu parceiro ou sua parceira ler também. Vocês vão aproveitar!
Ah, sim. Eu adoro saber das histórias. Então, me conte a sua. Meu Instagram é @silviaholandaoficial.
Silvia tinha tudo para ser uma mulher comum. Casou-se há mais de 15 anos com o namorado que conheceu na faculdade, teve dois filhos e a família desfruta de uma vida confortável em uma bela cidade brasileira. Seu relacionamento com o marido melhorou com o tempo e vivem o seu melhor momento, inclusive sexual, na fase dos quarenta anos.
O que separa Silvia da maioria das outras mulheres brasileiras parecidas com ela é o seu apreço pela contação de histórias. Ela tem um talento especial para entreter a plateia enquanto conduz sua narrativa, usando todas as ferramentas de uma atriz de primeiro time.
Encantadas com sua voz, entonação, pausas e expressões, as pessoas não conseguem tirar os olhos dela até que a história termine, quando pedem mais e mais.
Sua plateia preferida são suas amigas e suas histórias favoritas são as aventuras eróticas que viveu, ouviu ou inventou.
Nesse livro, Silvia usa seu talento para apresentar algumas de suas histórias mais quentes. Você vai se divertir com a maneira direta, crua e envolvente que ela usa para narrar doze casos que, narrados de outra maneira, não passariam de mera fofoca em uma roda de amigos.
Espero que você se divirta, tanto quanto eu me diverti quando Silvia me pediu que opinasse sobre o seu manuscrito.
Boa leitura!